Flamengo busca título da Sul-Americana para salvar temporada
Decisão contra Independiente-ARG será disputada nesta quarta-feira (13)
Futebol|André Ruoco, do R7

Eliminado na primeira fase da Libertadores, derrotado na decisão da Copa do Brasil e sexto colocado do Brasileirão, o Flamengo tem a decisão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (13) para salvar a temporada de 2017.
A tarefa, no entanto, não será fácil, principalmente considerando o adversário. O Independiente é um dos times mais tradicionais da Argentina e ainda tem uma ligeira vantagem para a decisão. Os argentinos venceram o jogo de ida por 2 a 1 e agora precisam de apenas um empate no Maracanã, no Rio, para ficar com a taça.
Do outro lado, o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols para ser campeão no tempo regulamentar. Um triunfo por um gol de diferença levará a decisão para a prorrogação.

O Rubro-negro carioca investiu pesado em reforços para a montagem do elenco e terminar a temporada sem títulos expressivos seria muito frustrante para o torcedor.
Para dar a alegria de fechar o ano com título ao flamenguista, Reinaldo Rueda contará com o retorno de Everton e mantém uma dúvida no ataque. O provável Flamengo tem: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Everton Ribeiro (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu.
O Independiente também deverá ter mudança na equipe, mas no setor defensivo. Amorebieta pode pintar no time titular. O provável time de Ariel Holan tem: Campaña; Franco, Amorebieta e Tagliafico; Bustos, Rodríguez, Sánchez Miño e Gastón Silva; Ezequiel Barco, Meza e Gigliotti.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
O colombiano Reinaldo Rueda é o novo técnico do Flamengo. O treinador, ex-Atlético Nacional, será o 10º estrangeiro a comandar o Rubro-Negro na história."É um desafio muito grande. Estou consciente do que significa vir ao Flamengo e ao futebol brasilei...
O colombiano Reinaldo Rueda é o novo técnico do Flamengo. O treinador, ex-Atlético Nacional, será o 10º estrangeiro a comandar o Rubro-Negro na história."É um desafio muito grande. Estou consciente do que significa vir ao Flamengo e ao futebol brasileiro", declarou o novo comandante. Porém, ele terá de encarar um retrospecto recente que não anima. Os últimos técnicos de fora a assumir times brasileiros não fizeram muito sucesso. Confira os nomes e o que aconteceu com eles em suas passagens