Futebol Flamengo avança na negociação com o Zenit por Claudinho

Flamengo avança na negociação com o Zenit por Claudinho

Meia com passagem pela Seleção Brasileira é o principal alvo do Rubro-Negro para a janela de transferências de julho

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Claudinho, meia do Zenit e alvo do Flamengo

Claudinho, meia do Zenit e alvo do Flamengo

Reprodução/Instagram

O Flamengo avançou na negociação com o Zenit pelo meia Claudinho. O clube russo aceitou discutir a eventual venda do brasileiro e as diretorias vão debater os valores e a forma de pagamento da transferência.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

A proposta inicial do Flamengo é de 15 milhões de euros, exatamente o que o Zenit pagou ao RB Bragantino para contratar Claudinho em 2021. Na cotação atual, o valor é equivalente a R$ 80,4 milhões, que seriam divididos em 10 parcelas em cinco anos.

A expectativa, no entanto, é que esses não sejam os números finias da negociação, com o Rubro-Negro provavelmente tendo de aumentar a proposta para garantir a contratação. A diretoria já afirmou publicamente que vai adotar bastante paciência durante as tratativas, sem pressa para fechar negócio – a janela fecha no dia 2 de agosto.

Por outro lado, já existe um acerto entre o Flamengo e Claudinho, que tem como prioridade defender a camisa rubro-negra no restante da temporada. Já foi acordado um contrato válido até 2027 e o salário do meia, que se destacou no Bragantino e tem passagens pela Seleção Brasileira.

Campeão de Wimbledon, Alcaraz fatura milhões, mas vive com os pais em cima de loja de kebab

Últimas