Flamengo aposta na força da torcida no Maracanã para ficar com título da Copa do Brasil
Técnico Jayme também aponta gol fora de casa como vantagem para o jogo de volta
Futebol|Do R7
O Flamengo conseguiu um bom resultado na primeira partida da final da Copa do Brasil, ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, fora de casa, no estádio Durival de Britto.
Após o jogo, em entrevista à imprensa, o técnico flamenguista, Jayme, exaltou o gol marcado no campo do adversário, deixou a disputa em aberto, mas garantiu que a torcida carioca faz a diferença no Maracanã.
— O empate aqui dá muita força, eu acho que você fazer um gol no campo adversário é muito importante. Mas não vejo uma grande vantagem, vai ser difícil, mas no maracanã nossa torcida é fantástica, assim como foi aqui. Eles ficaram lá no cantinho e apoiaram o jogo todo.
Jayme também fez questão de exaltar a maturidade que, segundo ele, o time adquiriu durante a competição.
— Acho que nosso grupo tá bem consciente, sabe que não podemos ser afoitos porque eles são muito rápidos nos contra-ataques. Mas o time adquiriu uma maturidade muito grande e vai se comportar bem.
Antes do confronto final contra o Furacão, o Fla tem duelo frente ao Corinthians, pelo Brasileirão, no próximo domingo, em casa. Para a partida, o comandante flamenguista descartou escalar um time todo reserva.
— Acho que o Flamengo precisa de pontos no Brasileiro e não está afastado ainda da zona de rebaixamento. A gente vai procurar botar todos os que temos [jogadores] pra jogar contra o Corinthians.