Fla vence Flu com tranquilidade e mostra de novo a força do elenco
Uma vez mais o rubro-negro exibe potência do grupo no 2 a 1 contra o Flu, com belas atuações de Felipe Luís e Everton Ribeiro, que hoje sobra na turma
Futebol|Eduardo Marini, do R7
Flu um, Fla dois, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (9), pela nona rodada do Brasileirão 2020.
Em um jogo em que o rubro-negro começou arrasador no primeiro tempo, fez dois gols na primeira etapa, um logo aos primeiros minutos, e poderia ter feito mais na primeira etapa. O gol do Flu, de Digão, aos 46 minutos no segundo tempo não mudou muito.
Leia também
O Flamengo sofreu uns sustos, mas teve o domínio do jogo o tempo inteiro.
Destaque para atuações do lateral Isla, de Felipe Luís e de Everton Ribeiro, provavelmente o maior jogador em atividade no futebol brasileiro hoje.
Com esses três pontos, o rubro-negro chega aos 17 pontos no Brasileirão e encosta nos líderes.
O elenco do Flamengo, quando inspirado, fica difícil de segurar. Na próxima rodada, a 10ª, o Tricolor enfrentará o Corinthians no Maracanã, no domingo (13), às 16h. O Flamengo sairá de casa para encarar o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, às 18h do mesmo dia.
FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 9 de setembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)
Árbitro de vídeo: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Michel Araújo (FLU) e Gerson (FLA)
Gols: Filipe Luís (7'/1ºT) (0-1), Gabigol (33'/1ºT) (0-2), Digão (47'/2ºT) (1-2)
FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri (Yago Felipe - 16'/2ºT), Dodi e Michel Araújo (Caio Paulista - 41'/2ºT); Fernando Pacheco (Fred - intervalo), Wellington Silva (Marcos Paulo - 23'/2ºT) e Nenê (Luiz Henrique - 23'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.
FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho - 37'/2ºT), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís. Thiago Maia (Michael - 37'/2ºT), Gerson, Everton Ribeiro (Ramon - 46'/2ºT), Diego (Willian Arão - 23'/2ºT), Arrascaeta (Vitinho - 23'/2ºT) e Gabriel Barbosa. Técnico: Domènec Torrent.
Dudu aparece com nova namorada no Qatar e com aliança de noivado