Fla-Flu tem escalações anunciadas com fotos de crianças desaparecidas
Divulgação dos times foi feita mais cedo em prol da solidariedade
Futebol|Do R7
![No lugar de Paolo Guerrero, o Flamengo mostrou o pequeno Paulo, desaparecido](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/OD52Y4IKVJKV7EZLX2P7RFKRFU.png?auth=0210594539bcc09c8edf78ebe65a0f53fc1c3304c4883ed1189cda18977526c0&width=660&height=360)
O clássico entre Flamengo e Fluminense desta quinta-feira (12) começou com um ato de solidariedade. Os dois times divulgaram suas escalações para o confronto com fotos de crianças desaparecidas no lugar do rosto dos jogadores.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
A Escalação Solidária é uma iniciativa dos cariocas para ajudar a divulgação e conscientização a respeito das crianças desaparecidas. Como o clássico caiu em um dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o tradicional anúncio das escalações saiu mais cedo que o normal e de forma diferente.
No Pacaembu
Atitude semelhante teve o Palmeiras. Antes da partida contra o Bahia, no Pacaembu, os jogadores do time alviverde exibiram cartazes com fotos de crianças desaparecidas. Durante todo o Dia das Crianaças, o clube também utilizou seu enorme alcance nas redes sociais para fazer campanha contraa aqueles que se perderam de suas famílias.
As Eliminatórias Sul-Americanas chegaram ao fim na última terça-feira (10) e com seus quatro representantes para a Copa do Mundo já confirmados: Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia. Além do Peru, que conseguiu a vaga na repescagem, quando enfrentará ...
As Eliminatórias Sul-Americanas chegaram ao fim na última terça-feira (10) e com seus quatro representantes para a Copa do Mundo já confirmados: Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia. Além do Peru, que conseguiu a vaga na repescagem, quando enfrentará a Nova Zelândia. Após o término, o R7 montou a seleção do torneio e que conta com seis brasileiros. Confira como ficou a seguir EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se