Futebol Final da Supercopa entre Flamengo e Atlético-MG tem local definido

Final da Supercopa entre Flamengo e Atlético-MG tem local definido

Disputa entre atual campeão contra campeão do Brasileiro e Copa do Brasil será no dia 20 de fevereiro, às 16h

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo e Atlético-MG disputam final na Arena Pantanal, 
em Cuiabá

Flamengo e Atlético-MG disputam final na Arena Pantanal, em Cuiabá

Junior Silgueiro

A final da Supercopa do Brasil 2022 tem novo local: Arena Pantanal. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que a partida entre Flamengo e Atlético-MG será disputada na capital mato-grossense, Cuiabá, no dia 20 de fevereiro, às 16h.

Desde o ano passado o local de jogo para a final estava indefinido. O estádio mais cotado e que chegou a ser confirmado era o Mané Garrincha, em Brasília, mas devido ao aumento no número de casos da Covid-19, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou decreto que proíbe público em eventos esportivos.

"A Arena Pantanal foi um dos palcos da Copa do Mundo é um grande estádio do nosso país e têm todas as credenciais para receber esse aguardado clássico entre Atlético-MG e Flamengo. Gostaria de agradecer à Federação Mato-Grossense de Futebol, ao Governo de Mato Grosso e à Prefeitura de Cuiabá por todo o suporte oferecido. Estamos preparados para entregar mais este espetacular evento ao nosso futebol", disse o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A final será disputada entre o atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético-MG, contra o atual campeão da edição, Flamengo. Será partida única e, em caso de empate, os times disputam o título nos pênaltis.

Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial

Últimas