Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Final da Libertadores é adiada e Conmebol irá marcar nova data

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, acatou pedido do Boca e cancelou mais uma vez a decisão contra o River. Nova data será marcada

Futebol|Rodolfo Rodrigues e Wemerson Ribeiro

Estádio Monumental, palco da final da Libertadores 2018
Estádio Monumental, palco da final da Libertadores 2018

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou às 15h deste domingo (25) que a final da Libertadores entre River Plate x Boca Juniors será realizada em uma outra data, que será definida após reunião na sede da entidade, no Paraguai.

ONTEM: Ônibus com time do Boca tem janelas quebradas antes da final

Durante o pronunciamento, o representante da entidade sul-americana afirmou que "é uma vergonha a imagem que foi mostrada ao mundo". Alejandro Domínguez concordou que os jogadores do Boca não estão em condições de igualdade após os incidentes deste sábado e que irá marcar uma nova data. O dirigente afirmou, no entanto, que não quer suspender a final, como desejava o Boca Juniors em comunido oficial neste domingo.

"Temos um pedido do governo argentino para que não haja espetáculos durante a semana do G20. A final será jogada. Convidarei os presidentes à Assunção para combinarmos a data", finalizou Alejandro Domíguez. 

No Twitter, a Conmebol anunciou que os presidentes de Boca e River foram convidados para participar da reunião que definirá a nova data da final, na próxima terça-feira (27), em Assunção, no Paraguai. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.