Fim de contrato! Corinthians não renovará com lateral e meia
João Pedro e Ruan Oliveira encerram seus vínculos de empréstimo no dia 30 de junho
Futebol|Do Live Futebol BR

Dois jogadores do elenco do Corinthians têm contrato de empréstimo até o dia 30 de junho e não terão seus vínculos renovados: o lateral-direito João Pedro, do Porto (Portugal) e o meia-atacante Ruan Oliveira, do Metropolitano-SC. O primeiro chegou no meio do ano passado e até o momento fez somente seis jogos com a camisa do Timão.
Além disso, João Pedro, de 25 anos, ganhou mais um concorrente na disputa pela lateral-direita. Fagner é o titular absoluto e Rafael Ramos foi contratado em março a pedido do técnico Vítor Pereira. Em pouco meses, o jogador português, que não estava inscrito para os jogos da 1ª fase da Copa Libertadores, já fez mais partidas que João Pedro, que está há quase um ano no clube (7 a 6).
Leia também
Já Ruan Oliveira, de 22 anos, fez apenas quatro jogos pelo profissional do Timão e não entra em campo desde agosto de 2020. Na ocasião, sofreu uma ruptura de ligamento cruzado anterior no joelho direito e pouco mais de um ano depois, precisou passar por uma nova cirurgia. A previsão da recuperação era de três a quatro meses, mas o atleta segue fora de combate.
Para continuar no Corinthians, a diretoria precisa desembolsar R$ 1,5 milhão para adquirir os direitos federativos de Ruan Oliveira e 80% dos direitos econômicos. O Timão volta a entrar em campo neste sábado (dia 4), contra o Atlético-GO, às 20h30, fora de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão.
Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato...
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard