Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim da novela! Felipe Melo é apresentado oficialmente pelo Palmeiras

Aos 33 anos, volante chega para ser referência no meio de campo e foca na Libertadores

Futebol|Do R7

Neste domingo (08), o Palmeiras anunciou seu sexto reforço para a temporada 2017. Depois de muita espera, o volante Felipe Melo foi apresentado oficialmente na Academia de Futebol do clube. Aos 33 anos, o atleta conseguiu sua rescisão contratual com a Internazionale-ITA e assinou até o final de 2019 com o alviverde.

Desde o início das negociações, a torcida palmeirense mostrou-se animada para recepcionar o volante, que comentou sobre o carinho recebido em suas redes sociais, mesmo antes de ser oficializado pela diretoria.

“Eu fiquei realmente impressionado com o carinho da torcida. Antes mesmo de assinar, eles fizeram me sentir palmeirense. Isso faz toda a diferença”, declarou.

Fora do país desde 2004, quando assinou com o Mallorca da Espanha, Felipe Melo se destacou na Fiorentina da Itália até chegar à Juventus e seleção brasileira. De volta ao país, o jogador agradeceu a oportunidade de atuar pelo Palmeiras.

Publicidade

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa”, acrescentou.

Como a evolução de Dudu pode ajudar Felipe Melo a ser ídolo no Palmeiras

Publicidade

Chapecoense divulga vídeo emocionante após classificação na Copinha

Neymar desativa conta no instagram e causa alvoroço nas redes sociais pelo mundo

Publicidade

Na expectativa de atuar na Taça Libertadores, o experiente atleta lembrou quando atuou na competição por Flamengo e Cruzeiro e espera ajudar o time do Palestra Itália a reconquistar a América.

“Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado”, finalizou.

Além de Felipe Melo, o Palmeiras já anunciou oficialmente os meias Guerra, Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga e o atacante Keno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.