Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Filipe Luís volta a jogar pelo Flamengo após dois meses fora

Na ida da final do Cariocão, contra o Fluminense, lateral-esquerdo entrou no segundo tempo e atuou como zagueiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Filipe Luís ficou dois meses sem jogar pelo Flamengo
Filipe Luís ficou dois meses sem jogar pelo Flamengo Filipe Luís ficou dois meses sem jogar pelo Flamengo

Além da vitória por 2 a 0, que encaminhou o título do Campeonato Carioca, o Flamengo teve uma boa notícia na partida contra o Fluminense neste sábado (1º), pela final do Campeonato Carioca: o retorno de Filipe Luís.

No jogo de ida da decisão, o lateral-esquerdo voltou a jogar após dois meses fora do time. Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Léo Pereira, e formou o trio de zagueiros ao lado de Fabrício Bruno e David Luiz, com Ayrton Lucas atuando como ala pela esquerda.

Leia também

O último jogo de Filipe Luís antes da decisão havia sido no dia 1º de fevereiro, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0 e o veterano de 37 anos foi titular, jogando até os 16 minutos do segundo tempo.

Dias depois, Filipe Luís se lesionou na coxa direita durante a preparação do Rubro-Negro para o Mundial de Clubes, no Marrocos. O defensor voltou a ser relacionado para o segundo jogo das semifinais do Cariocão, no último dia 19, mas não saiu do banco na vitória contra o Vasco.

Olha a zebra aí! Finais de estaduais pelo Brasil estão repletas de surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.