Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Filho do atacante Keirrison morre aos dois anos

Henri Lucca Buss Carneiro estava internado em Curitiba devido a uma virose

Futebol|Do R7

Atacante Keirrison, atualmente afastado do Coritiba
Atacante Keirrison, atualmente afastado do Coritiba

Henri Lucca Buss Carneiro, filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu na noite da última terça-feira (10), aos dois anos de idade. O garoto estava internado em um hospital de Curitiba devido a uma virose e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Henri era fruto do relacionamento do jogador com Hevelin Buss, irmã de Henrique, ex-zagueiro do Palmeiras e, atualmente, do Napoli, da Itália. Keirrison, que está afastado da equipe do Coritiba, tem mais um filho, de outro relacionamento.

A triste notícia foi dada por Marquinhos Malaquias, empresário do jogador. O corpo de Henri será velado e sepultado nesta quarta, em Curitiba.


Causa da morte:

Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde pçor Luiz Fernando Kubrusly, diretor do Hospital VITA, a causa da morte do filho do atacante foi uma parada cardíaca e respiratória.


Confira abaixo o boletim médico do hospital:

“O menor Henri Lucca Buss Carneiro deu entrada no Hospital VITA Curitiba próximo das 23h do dia 10 de novembro (terça-feira), trazido pelos pais, com quadro aparentemente infeccioso que se iniciou, segundo relato dos pais, há quatro dias e estava sendo acompanhado pelo pediatra da família como um quadro de virose.


Filho do atacante do Coritiba morreu aos dois anos
Filho do atacante do Coritiba morreu aos dois anos

O menor foi prontamente atendido pelo serviço de pediatria do Hospital VITA, que detectou a gravidade do caso que apresentava baixa oxigenação, rebaixamento do nível de consciência tendo a conduta de transferência para a internação em UTI pediátrica. Antes mesmo da transferência, o menor apresentou parada cardíaca e respiratória, que, apesar das manobras exaustivas da equipe pediátrica, que duraram cerca de uma hora, não apresentou recuperação, indo a óbito a 1h da manhã”.

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Marcos Malaquias, empresário do jogador e amigo da família, deu mais detalhes.

— Parecia uma gripe, uma virose. Na segunda, ele foi levado ao pediatra e medicado. Só que o quadro (de piora na saúde) evoluiu rapidamente. A gente ainda não sabe a causa específica da morte dele. Ele teve uma insuficiência respiratória que gerou uma insuficiência cardíaca grave. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.