Filho de Romário, Romarinho quer renovar contrato com o Figueirense para 2019
Futebol|Do R7
Sem chance de acesso e também não correndo mais risco de rebaixamento, o técnico Rogério Micale vem dando oportunidade no Figueirense para jogadores que atuaram pouco ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B. Um deles é o atacante Romarinho, que fez a sua estreia na competição no empate sem gols contra o Guarani, na última terça-feira, em Florianópolis, pela 35.ª rodada.
Filho do tetracampeão mundial Romário, Romarinho ainda não havia disputado nenhuma partida pelo Figueirense na Série B. Após entrar nos minutos finais diante do Guarani, ele espera ter mais oportunidades nas últimas três rodadas para mostrar que tem capacidade para ajudar o clube em 2019.
"Queria poder ter ajudado mais, mas fico feliz pelo professor Micale ter me dado essa chance. Espero outras porque o meu objetivo é ficar no Figueirense. Não tive o tempo que precisei para poder mostrar meu futebol", comentou o atacante, que tem contrato até dezembro deste ano e marcou um gol em quatro jogos nesta temporada pelo clube catarinense.
Apenas cumprindo tabela no campeonato, o Figueirense está na 11.ª colocação, com 46 pontos, e volta a campo nesta sexta-feira contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 36.ª rodada da Série B.