Filho de Najila Trindade passa por acompanhamento psicológico
Desde que a modelo acusa Neymar por um suposto estupro, o menino passa por acompanhamento por causa da exposição de sua vida na mídia
Futebol|Do R7
O consultor Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de agressão e estupro, afirmou que o filho do casal está sendo acompanhado por um psicólogo depois do escândalo envolvendo a mãe. Ele tem seis anos e está morando temporariamente fora de São Paulo com os avós paternos.
Leia também
Depoimento de Neymar: Polícia de São Paulo monta operação especial
Neymar depõe em delegacia a 10 km de distância do treino da seleção
Polícia registra BO contra Najila por difamação em declaração à TV
Pol%C3%ADcia%20registra%20BO%20contra%20Najila%20por%20difama%C3%A7%C3%A3o%20em%20declara%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A0%20TV
Para MP, caso Neymar não deve desestimular denúncias de crimes
"Ele entende e sabe o que está acontecendo. Ele está sofrendo com a mãe dele e está passando por acompanhamento psicológico. Acho que isso é importante. Espero que ela se cuide e que ele possa vê-la novamente", afirmou o consultor, emocionado.
Estivens concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira após o depoimento à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher no inquérito que investiga a acusação de estupro e agressão de Najila contra Neymar. O depoimento durou cerca de oito horas.
O filho de Najila foi citado nas conversas que ela teve com Neymar após o encontro dos dois em Paris. Ela pediu um presente para o menino. Estivens manifestou desconforto com a exposição do filho, mas afirmou que ele continua sendo fã do jogador do Paris Saint-Germain.
Leia mais: Najila conseguiu. Delegado faz B.O. E a polícia está contra a modelo
"Ele é fã do Neymar. Infelizmente. Digo infelizmente por ter de passar por toda essa situação", disse Estivens. "Eu disse que esperava que o Neymar se retratasse com meu filho, mas fui inocente. Não quero o dinheiro do Neymar. Ele conquistou por mérito dele", afirmou o ex-marido da modelo.
No depoimento prestado à delegada Juliana Bussacos, o consultor afirma que nunca viu o tablet que conteria imagens do segundo encontro entre a modelo e o atacante em Paris. O registro seria peça fundamental para a argumentação de Najila, mas ela afirma que o objeto foi furtado após o arrombamento de seu apartamento na semana passada.
"O tablet que estava em meu poder é do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet", afirmou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Tamires: a estrela da seleção que quase largou o futebol para ser mãe