Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Arce, ídolo do Palmeiras, morre após grave acidente de carro

Segundo imprensa paraguaia, o atual treinador do Cerro Porteño reconheceu o corpo do filho no local do ocorrido

Futebol|

Ídolo do Palmeiras, Arce, reconheceu o corpo do filho no local do acidente
Ídolo do Palmeiras, Arce, reconheceu o corpo do filho no local do acidente Ídolo do Palmeiras, Arce, reconheceu o corpo do filho no local do acidente

O filho de Arce, ídolo do Palmeiras e atual treinador do Cerro Porteño, morreu neste domingo após um grave acidente de carro na manhã deste domingo. Segundo a rede de TV 'ABC', do Paraguai, o acidente com Alexsandro Javier, de 20 anos, aconteceu na cidade de Luque e o jovem morreu no local.

Segundo a imprensa paraguaia, o jovem acertou o carro em cheio em uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local). Quando os bombeiros chegaram, Alexsandro não tinha mais sinais vitais.

Arce reconheceu o corpo do filho ainda no local do acidente. O treinador do Cerro Porteño disputa as oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense, que joga no Rio de Janeiro na próxima terça-feira após perder em casa por 2 a 0. O clube comandado pelo ídolo palmeirense lamentou o ocorrido.

- Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família - diz a nota.

Atletas do vôlei alçam voo em treinos para a Olimpíada; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.