Futebol Figueiredo retorna ao Vasco e revela 'agonia' durante ausência

Figueiredo retorna ao Vasco e revela 'agonia' durante ausência

Atacante volta a ser opção do técnico Maurício Souza para duelo com o Vila Nova, no Serra Dourada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Figueiredo é um dos destaques do Vasco na Série B

Figueiredo é um dos destaques do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Após cumprir suspensão e passar por tratamento por conta de um edema na panturrilha esquerda, o atacante Figueiredo está de volta ao elenco do Vasco da Gama. O jovem foi relacionado pelo técnico Maurício Souza para o confronto com o Vila Nova, neste sábado (23), e pode ser titular. O jogador aproveitou o seu retorno para comemorar, e revelou que estava 'agoniado' para voltar retornar.

"Estou muito feliz por estar de volta. Estava agoniado em poder somente assistir. Agora é ir pra essa viagem e buscar os três pontos fora de casa. Sabemos que em todo jogo contra o Vasco os adversários dão a vida e não podemos fazer diferente disso. Temos que dar a vida também", comentou Figueiredo, em aspas divulgadas no site oficial do clube.

Mesmo com a volta de Figueiredo, Maurício Souza terá alguns desfalques importantes para o confronto. Getúlio, atacante, segue no departamento médico realizando trabalhos de fisioterapia, e deve iniciar a fase de transição na próxima segunda-feira, na reapresentação do plantel.

Além dele, o zagueiro Anderson Conceição também não enfrenta o Vila Nova, pois cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo. Danilo Boza deve ser o titular ao lado do colombiano Quintero.

Vasco da Gama e Vila Nova se enfrentarão neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O duelo será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a 1ª do returno.

O 'cria' está de volta: Vasco faz grande festa para a apresentação de Alex Teixeira aos torcedores

Últimas