Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Fifa veta dupla global para apresentar sorteio da Copa do Mundo, diz colunista

Lauro Jardim informou que decisão também teve o dedo do Comitê Organizador Local

Futebol|Do R7

  • Google News
Presidente da Fifa teria negado pedido da emissora carioca
Presidente da Fifa teria negado pedido da emissora carioca

Considerada a dona do futebol e do calendário do esporte no Brasil, a TV Globo parece que não terá tanta facilidade assim no que tange à organização da Copa do Mundo 2014.

Segundo Lauro Jardim, colunista da revista Veja, a emissora enviou pedido à Fifa para que os artistas Camila Pitanga e Lázaro Ramos pudessem ser os apresentadores oficiais do sorteio para o Mundial, marcado para acontecer no próximo dia 6 de dezembro na Costa do Sauípe (BA). E recebeu um sonoro "não" como resposta.


A informação do colunista diz que o veto partiu do Comitê Organizador Local (COL), mas é a Fifa quem autoriza ou não qualquer decisão envolvendo a organização da Copa.

Procuradas pelo R7, as assessorias da Globo e de Camila Pitanga não confirmaram a informação. A emissora garantiu que apenas a Fifa cuida da organização do evento e define quem serão os apresentadores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.