Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

'Fica, Abel': torcida do Palmeiras faz campanha pela permanência do treinador

Português deve definir seu futuro nos próximos dias, mas já fala em tom de despedida do clube alviverde

Futebol|Do Live Futebol BR

Após vencer mais um título pelo Palmeiras, o nono desde a sua chegada em novembro de 2020, o técnico Abel Ferreira foi ovacionado pelos torcedores. Antes mesmo do apito final, a torcida já gritava música feita para o treinador, utilizando o bordão 'Cabeça Fria, Coração Quente'.

Nas arquibancadas do Mineirão, os palmeirenses presentes entoavam: "Cabeça fria, coração quente, Abel Ferreira é palmeirense como a gente".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Além disso, os torcedores também passaram a gritar pedindo a permanência do português no cargo. Abel tem uma proposta do Al Sadd, do Catar, e deve decidir seu futuro nos próximos dias. A torcida Alviverde então passou a gritar: 'Fica, Abel'.

Leia também

No comando do Palmeiras desde 2020, Abel Ferreira é um dos maiores técnicos da história do clube. São nove títulos conquistados, incluindo o bicampeonato do Brasileirão e também da Libertadores. Além de Copa do Brasil, Supercopa, Paulistão e Recopa.

Publicidade

Com o título do Brasileirão 2023, Abel se isola na segunda posição de treinadores com mais títulos pelo Palmeiras, superando Luxemburgo. Agora, o português está a uma conquista de igualar o líder do ranking, Oswaldo Brandão.

Palmeiras comemora 12º título brasileiro; veja a galeria de troféus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.