Futebol Festa do Flamengo pela Libertadores deve ser na quinta-feira

Festa do Flamengo pela Libertadores deve ser na quinta-feira

Clube conquistou troféu no sábado, após vencer Athletico-PR; prefeito do Rio de Janeiro liberou avenida para a comemoração

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo levanta a taça da Libertadores

Flamengo levanta a taça da Libertadores

Luis ACOSTA/AFP 29.10.22

Ao que tudo indica, a festa do Flamengo pela conquista a terceira Libertadores vai acontecer e já tem data: quinta-feira (3).

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, liberou a Avenida Presidente Vargas e o clube propôs que a comemoração seja realizada após o feriado, já que entra em campo nesta quarta-feira (2) a noite.

Oficialmente, a Prefeitura diz que aguarda uma reunião com o clube para decidir o melhor dia e local para a festa. As informações são da Coluna do Fla, uma vez que o clube ainda não se manifestou oficialmente sobre a comemoração.

O costumeiro é que ela tivesse acontecido no domingo (30), na chegada da equipe ao Rio, porém, como foi o dia do segundo turno das eleições presidenciais, foi vetada.

Os jogadores do Flamengo usaram suas redes sociais para reforçar a campanha da torcida pela festa na Presidente Vargas. O time entra em campo nesta quarta-feira, no Maracanã, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Tottenham marca no fim e vai às oitavas; já eliminado, Barça goleia: veja resultados da Champions

Últimas