Ferroviária terá a primeira jogadora africana a atuar no Brasileirão A1; veja outras movimentações dos clubes
Atacante chega para reforçar as Guerreiras Grenás e marca presença inédita no futebol feminino nacional
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A Ferroviária oficializou a chegada de Patrícia Seteco, que se torna a primeira atleta africana a disputar a Série A1 do Brasileirão Feminino. O anúncio do contrato da atacante foi feito nesta segunda-feira (19).
Além das Guerreiras Grenás, outras equipes também divulgaram movimentações no mercado. Em Minas Gerais, o América confirmou as saídas de Iara, Sassá, Arias e Thayná, e renovou os vínculos com as zagueiras Maiara e Ana Clara, além da goleira Sandy.

O Atlético-MG também investiu em reforços para buscar o retorno à elite nacional: a goleira Isabel Ortiz, ex-Olímpia; Diovanna e Barraca, que jogaram pelo Flamengo; a zagueira mexicana Vanessa López; a meio-campista Larissa; e a volante Marta, que retorna às Vingadoras após uma temporada no Shanghai Shengli, da China.
No cenário paulista, o Red Bull Bragantino contratou Duda Rodrigues, vinda do Flamengo, e Ester, do Sub-20 do Corinthians. O Botafogo reforçou seu elenco com a renovação da meio-campista Bebê e a chegada da volante Zóio, que atuou recentemente pelo Cruzeiro.
Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio apresentou três novas atletas: Iara, ex-Atlético-MG; a volante Rafa Marques, que estava no Alianza Lima; e a goleira Lucilene Rodrigues.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!














