Futebol Ferraresi fala pela primeira vez após renovar com o São Paulo: 'Queria ficar aqui'

Ferraresi fala pela primeira vez após renovar com o São Paulo: 'Queria ficar aqui'

Jogador permanecerá no clube por empréstimo até o final do ano e depois será comprado em definitivo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O zagueiro Nahuel Ferraresi falou pela primeira vez após ter seu contrato renovado com o São Paulo até o final do ano. O jogador agora permanecerá por empréstimo e após o fim do período será adquirido em definitivo pelo clube paulista.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

“Estou feliz porque era o que eu queria quando me lesionei. Eu sabia que não ia poder jogar mais aqui no São Paulo se meu empréstimo acabasse, e falei para o meu agente e meu entorno que eu queria me recuperar aqui, ficar aqui, porque me sentia bem. Me sinto bem, e acho que quando você se sente em casa é muito bom para o jogador”, disse o atleta ao canal oficial do clube.

Lesionado desde janeiro, o jogador está em processo final de recuperação e deve retornar em breve aos gramados. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está afastado há quase seis meses.

Ferraresi em partida pelo São Paulo

Ferraresi em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

“Graças a Deus deu tudo certo para prolongar o empréstimo e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo no gramado. Aqui no clube, a verdade é que me acolheram bem aqui. Sempre torceram para que eu ficasse, a comissão técnica, os funcionários, a diretoria e o presidente. Tenho que agradecer também a ele, porque fez um trabalho muito bom com o Grupo City”, seguiu.

Apesar da boa evolução da lesão, ainda não há uma data para que Ferraresi retorne aos gramados. No entanto, o período é visto com otimismo pelo jogador venezuelano.

“Estou contente porque estamos em uma etapa em que falta pouco. Feliz por isso, estamos em momento de transição, que vai levar duas semanas, um pouco mais, para estar seguro e cumprir o tempo que essa lesão precisa”, completou.

Colômbia vence e se classifica para as quartas pela primeira vez na história; França goleia o Marrocos

Últimas