Fernando Diniz volta após Seleção, mas não comandará o Fluminense contra o Vasco
Treinador comandou o treinamento desta quarta-feira (13) e vai cumprir suspensão no clássico de sábado (16)
Futebol|Do Live Futebol BR
O treinamento do Fluminense, realizado na tarde desta quarta-feira (13), contou com um reforço de peso. Fernando Diniz comandou a atividade depois de dirigir a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em suas redes sociais, o Fluminense publicou um vídeo de Fernando Diniz chegando ao CT Carlos Castilho ainda com o uniforme da seleção e cumprimentando os funcionários do clube.
Apesar de já estar de volta aos trabalhos no Tricolor, o treinador não vai dirigir o time no clássico de sábado (16), contra o Vasco da Gama, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Fernando Diniz cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo auxiliar Eduardo Barros, que também estava na seleção brasileira.
Escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para dirigir a seleção durante um ano até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, Fernando Diniz teve um início de trabalho promissor, com vitórias sobre Bolívia (5 a 1) e Peru (1 a 0).
Eliminatórias: Veja as melhores fotos do duelo entre Brasil e Peru