Futebol Fernando Diniz elogia Felipe Melo após goleada do Fluminense

Fernando Diniz elogia Felipe Melo após goleada do Fluminense

Treinador disse que sempre quis contar com o atleta, desde times anteriores, e que volante está sempre buscando a forma ideal

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Melo, em treino do Fluminense

Felipe Melo, em treino do Fluminense

MAILSON SANTANA/SITE OFICIAL DO FLUMINENSE

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, elogiou Felipe Melo após a goleada do time sobre o Juventude, na última quarta-feira (28).

Na coletiva de imprensa após o jogo, ele disse que sempre quis trabalhar com o atleta e comentou que o considera ‘de outra prateleira’.

“O que ele trabalha para estar em condições para dar continuidade na carreira é uma coisa absurda. Estou acompanhando os treinos, vejo a entrega dele. No jogo contra o Corinthians, ele entrou, fez um gol contra. Se você tirar aquele finalzinho, ele fez tudo que eu pedi de forma exemplar, como fez hoje. Mas o resultado, para quem está de fora, macula muito a atuação. Ele fez o que fez hoje. Acertou praticamente todos passes”, comentou.

Felipe Melo começou como titular na zaga, ao lado de Nino, no lugar do suspenso Manoel. A escalação foi vista como uma surpresa, uma vez que David Duarte treino como titular durante a semana.

“Agora, com a sequência, os cuidados que ele tem tido, que continue melhorando o joelho. É um cara de muito protagonismo, de muita personalidade, que ajuda muito o Fluminense. Para nós é um privilégio ter o Felipe Melo aqui. Independente da avaliação de fora, ele ajuda muito aqui. Ele tendo saúde, é um cara que joga muito futebol. Sempre achei. Espero que Deus abençoe para que ele tenha saúde, pois ele tem muito a contribuir com o Fluminense e o futebol brasileiro”, concluiu.

Torcida do São Paulo faz a festa antes do embarque para a final da Sul-Americana

Últimas