Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz desconversa sobre eventual interesse da CBF: 'Minha seleção é o Fluminense'

O técnico tem contrato até o fim de 2024 com o Tricolor das Laranjeiras; o Brasil ainda não definiu o substituto de Tite

Futebol|

Fernando Diniz, técnico do Fluminense
Fernando Diniz, técnico do Fluminense Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense FC/Mailson Santana/Fluminense FC)

Após a saída de Tite, especula-se sobre diversos nomes para comandar a seleção brasileira. E Fernando Diniz é um deles. Em entrevista ao canal Entre Linhas Futebol Debate, o treinador do Fluminense reforçou que está focado no projeto tricolor.

"Minha preocupação é sempre estar pronto para aquilo que me acontece no próximo convite. Se um dia isso acontecer, eu vou saber responder de uma maneira bastante correta. Mas eu não fico pensando na seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense. Então, não fico muito vislumbrando isso. Na minha carreira tem a naturalidade para as coisas acontecerem", declarou Diniz.

Falta muito pouco para que o Fluminense decida, contra o Flamengo, quem vai se sagrar campeão do Carioca de 2023. Diniz também falou sobre uma possível conquista do estadual.

"É uma conquista totalmente aberta. Com dois times que chegam em igualdade de condição por motivos diferentes, além de ser um clássico muito tradicional. Na final da Taça Guanabara, o jogo foi muito parelho. Ganhamos no fim. Tem tudo para ser uma grande decisão. Mas quando esses títulos se consumarem, que vou disputar para a frente, pode ser que mude o olhar de algumas pessoas. Mas pode ser que aconteça, vão sempre querer mais", pontuou.

Publicidade

Fernando Diniz completou 49 anos nesta segunda-feira (27). O Fluminense prestou uma homenagem a ele e publicou um vídeo no qual diversos jogadores do elenco prestigiam o treinador.

Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para as Séries A e B; veja as negociações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.