Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz comemora vitória heroica mas vê defeitos no Flu

Treinador falou em coletiva após a virada sobre o Goiás, nesta quarta-feira (20), que o time precisa melhorar em alguns pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz comanda o Fluminense à beira do campo
Fernando Diniz comanda o Fluminense à beira do campo Fernando Diniz comanda o Fluminense à beira do campo

Após a heroica virada sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira (20), o técnico do Fluminense, Fernando Diniz afirmou que o time ainda precisa melhorar em alguns pontos.

Segundo o treinador, o time está consciente de que cometeu muitos erros na partida, mas tem todos os méritos pela conquista.

"Fortalece muito saber que ganhamos o jogo, apesar dos erros e que precisamos melhorar. Time está consciente que precisamos evoluir, mas tivemos muito mérito para conseguir vencer esse jogo, que foi muito difícil, o Goiás é um time que é difícil ser batido em casa. Então é uma vitória que temos que comemorar muito", comentou.

Leia também

Diniz também falou sobre Willian, autor do gol da vitória, e que na hora que chamou o atleta, 'pressentiu' que ele faria o gol.

Continua após a publicidade

"Tava com um pressentimento. O Willian é o recordista de tentativas minhas para poder trabalhar com ele. É um jogador que eu adoro e como pessoa é um ser humano diferenciado, profissional. É um ser diferente, um jogador classe A, que passou por momentos ruins, como todos, mas não parou de trabalhar e o gol de hoje foi mostra disso", concluiu.

O próximo compromisso de Diniz e do Fluminense será no domingo (24), às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), contra o RB Bragantino.

Multicampeão, Alison dos Santos coleciona recordes aos 22 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.