Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ferj antecipa 3 jogos da 11ª rodada do Carioca, e Vasco terá 'vantagem'

Jogos de Botafogo e Volta Redonda foram antecipados para quarta-feira; Cruzmaltino joga na quinta já sabendo os resultados

Futebol|Do Live Futebol BR


Vasco vai jogar na 11ª rodada sabendo os resultados de Volta Redonda e Botafogo
Vasco vai jogar na 11ª rodada sabendo os resultados de Volta Redonda e Botafogo

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) antecipou três jogos da última rodada da Taça Guanabara da quinta-feira (9) para a quarta-feira (8). Com isso, o Vasco terá a vantagem de enfrentar o Bangu, em São Januário, já sabendo os resultados dos adversários diretos na disputa pelas semifinais.

Os jogos antecipados pela FERJ foram Botafogo X Portuguesa, Resende X Audax e Boavista X Volta Redonda. As três partidas seriam realizadas na quinta-feira, assim como Vasco x Bangu, que teve a data mantida e encerra a primeira fase. Nova Iguaçu e Madureira também jogam na quinta-feira.

Leia também

Em documento, a Ferj justificou a antecipação dos jogos: "Em função da última rodada da fase classificatória, com extrema necessidade de disputa simultânea entre as associações, conforme determina o REC, balizado pelo dia e horário definido pela detentora dos direitos de transmissão da partida entre Flamengo x Fluminense. Com a concordância da Polícia Militar para a realização da partida de Botafogo x Portuguesa, no mesmo dia do clássico, realizado na cidade de Volta Redonda".

Com isso, o Vasco enfrentará o Bangu já conhecendo os resultados de Volta Redonda e Botafogo, com quem disputa uma vaga nas semifinais do Cariocão. O Cruzmaltino saberá se precisará vencer ou empatar em São Januário ou se já estará classificado, o que pode acontecer caso um dos adversários diretos seja derrotado na quarta-feira.

Publicidade

Tabela da 11ª rodada do Campeonato Carioca

QUARTA-FEIRA (8)

Publicidade

21h10 - Flamengo X Fluminense (Maracanã)

21h10 - Botafogo X Portuguesa (Raulino de Oliveira)

21h10 - Resende X Audax (Luso-Brasileiro)

21h10 - Boavista X Volta Redonda (Bacaxá)

QUINTA-FEIRA (9)

15h30 - Nova Iguaçu X Madureira (Laranjão)

19h30 - Vasco X Bangu (São Januário)

Atleta espanhol tropeça em barreira e cai de cara no chão em campeonato europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.