Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Felipe Melo usa redes sociais para agradecer apoio da torcida do Palmeiras e não comenta sobre agressão

Volante foi um dos protagonistas do duelo entre Verdão e Peñarol pela Copa Libertadores

Futebol|Do R7

  • Google News

Exaltado pela torcida do Palmeiras nas redes sociais, Felipe Melo usou seu Twitter para agradecer pela festa da torcida palmeirense durante o desembarque do time no Aeroporto de Guarulhos, na última quinta-feira (27). Mais uma vez, o volante optou por não comentar nada sobre a agressão ao meia Mier, camisa 10 do Peñarol.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se


Na postagem ele escreve: "Obrigado pela recepção calorosa e pelo carinho!! #OusaduraNeles #Dos3 #GloriasADeus". O jogador também postou um vídeo mostrando a multidão palmeirense, que cantou a música do atleta: "O bagulho é louco. Felipe Melo, pitbull, cachorro louco". 

No Palmeiras há cerca de quatro meses, o volante vai caindo nas graças dos torcedores aos poucos, principalmente pelas atitudes em campo. No Uruguai, Felipe Melo foi o pivô da confusão entre palmeirenses e jogadores do Peñarol, que culminou com a briga generalizada após o término da partida pela Libertadores na última quarta-feira (26).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.