Futebol Felipe Melo treina e pode ser opção para Fernando Diniz no clássico

Felipe Melo treina e pode ser opção para Fernando Diniz no clássico

Volante não atua desde o primeiro jogo da final do Carioca, no dia 30 de março, e pode estrear no Campeonato Brasileiro 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Melo durante treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

Felipe Melo durante treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C. (25.05.2022)

O retorno de Felipe Melo aos gramados parece estar mais próximo. Em transição para retornar à equipe do Fluminense, após passar por artroscopia no joelho direito em abril, o volante deve começar no banco, mas pode enfim estrear com o técnico Fernando Diniz no comando.

A previsão para retorno do volante era de um mês após a cirurgia. Em suas redes sociais, Felipe Melo destacou durante todo o período sua expectativa de retornar antes do prazo, mas a liberação do departamento médico não veio no período esperado.

Outras baixas para o Fla-Flu

Se por um lado Diniz pode contar com o retorno de Felipe Melo, alguns outros desfalques podem dificultar a montagem do time.

O zagueiro e capitão Nino teve constatada uma lesão na coxa esquerda e desfalcará o Fluzão para o clássico. Ele já ficou de fora do confronto contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, na última quinta-feira (26).

Além dele, o lateral-esquerdo Pineida também pode ser desfalque. O equatoriano também sofreu uma lesão na coxa esquerda e existe dúvida se ele estará recuperado para o clássico. Além deles, Fred também está entregue ao departamento médico e é desfalque certo.

Com mando do Flu, o Fluminense encara o Flamengo neste domingo (29), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Brasil irá receber pela primeira vez um Mundial de CS:GO: confira troféus do mundo dos games

Últimas