Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Felipe Melo tem corte profundo no supercílio depois de choque com Mina

Jogadores do Palmeiras bateram cabeça na derrota para o Corinthians

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Melo precisou de atendimento médico
Melo precisou de atendimento médico

Cão de guarda do Palmeiras, Felipe Melo recebeu um duro golpe nesta quarta-feira (22), na derrota do Palmeiras para o Corinthians, em Itaquera. O volante bateu cabeça com o companheiro Yerri Mina e teve um corte profundo no supercílio direito. Nicolas Melo, irmão do jogador, publicou uma imagem do atendimento recebido pelo volante ao final da partida.

O lance que causou a contusão aconteceu aos 28 minutos de jogo. Depois disso, Felipe Melo seguiu na partida usando uma touca de natação. No segundo tempo, como o volante já estava advertido com um cartão amarelo, o técnico Eduardo Baptista o tirou de campo e colocou Thiago Santos. 


Palmeiras culpa chances perdidas por derrota no clássico

Jô realiza sonho pelo Corinthians e celebra: 'Dos gols mais importantes da vida'


O clássico desta quarta-feira foi do Corinthians. Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, o Timão conquistou uma daquelas vitórias para o torcedor se orgulhar e colocar entre os jogos mais marcantes da centenária história contra o Palmeiras. Em campo não faltou emoção, muito graças a um erro grosseiro do trio de arbitragem e da estrela de Jô, o garoto do terrão que deixou o banco de reservas para garantir a festa dos corintianos, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão.

R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.