Futebol Felipe Melo retorna de lesão e estreia no Campeonato Brasileiro

Felipe Melo retorna de lesão e estreia no Campeonato Brasileiro

O volante estava há 60 dias sem jogar e, apesar do Fluminense perder de virada, afirmou acreditar no trabalho de Fernando Diniz

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Melo em disputa de bola durante o duelo entre Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão

Felipe Melo em disputa de bola durante o duelo entre Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (29.05.2022)

Depois de dois meses sem atuar com a camisa tricolor, o volante Felipe Melo retornou aos gramados pelo Fluminense neste domingo (29), diante do Flamengo. O atleta precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e vinha se recuperando no departamento médico das Laranjeiras.

Felipe Melo entrou em campo aos 32 minutos da 2° etapa do Fla-Flu, e pode estrear no Campeonato Brasileiro. Ele agradeceu a Deus e a todos que fizeram parte do seu processo de recuperação neste período.

“Primeiro de tudo agradecer a Deus pelo meu retorno, trabalho árduo para caramba com o pessoal do Fluminense do departamento médico, agradecer a todos. O Fla-Flu é um espetáculo à parte. Quando nós vencemos (a final do Carioca), eu falei que nós tínhamos ganhado de um dos melhores times, e hoje sigo com a mesma convicção,” afirmou o volante.

Apesar da derrota no Fla-Flu de virada por 2 a 1, o volante falou sobre o trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz e afirmou confiar que estão no caminho certo. Ainda assim, Felipe Melo demonstrou frustação de terem saído derrotados do Maracanã.

“Estamos no caminho certo, o Diniz entende muito de futebol, é um cara que estuda e respira futebol e a gente tem muito a aprender com ele. Contente por tê-lo conosco, contente porque ele tem muita fome de vencer, assim como nós. Feliz pela torcida que reconheceu o nosso esforço, mas estou p… da vida por não ter vencido,” completou Felipe Melo.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas