Futebol Felipe Melo comemora evolução e planeja retorno aos gramados

Felipe Melo comemora evolução e planeja retorno aos gramados

Volante divulgou em suas redes sociais o avanço no tratamento no joelho; outro jogador esperado no Fluminense é PH Ganso

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Técnico Fernando Diniz e Felipe Melo durante treino no CT Carlos Castilho

Técnico Fernando Diniz e Felipe Melo durante treino no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O volante Felipe Melo divulgou em suas redes sociais mensagem celebrando o retorno às atividades de treino no Fluminense. Longe dos gramados há dois meses, o camisa 52 não será relacionado na próxima partida do Tricolor Carioca, mas demonstrou otimismo para futuramente ser liberado pelo Departamento Médico do clube.

Na postagem, Felipe Melo agradeceu a evolução no tratamento e a expectativa de poder voltar logo: "Gratidão... feliz em poder voltar a trabalhar no campo, seguimos evoluindo graças a Deus!", publicou.

Sem o "pitbull", o Fluzão tem uma partida decisiva pela Sul-Americana na quinta-feira (19). Em busca da liderança do Grupo H, e da única vaga para as oitavas de final, o Flu recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, com expectativa em torno da volta do meio-campista Paulo Henrique Ganso.

Um dos principais jogadores do Tricolor na temporada, o camisa 10 sofreu uma lesão no músculo da coxa direita no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz também tem a incerteza sobre a disponibilidade do zagueiro David Braz, que deixou o campo contundido no sábado (14), diante do Athletico-PR. O departamento médico do Flu ainda não divulgou o grau da lesão do defensor.

Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme

Últimas