Futebol Felipe Alves desabafa sobre posição de goleiro: 'A mídia é muito cruel'

Felipe Alves desabafa sobre posição de goleiro: 'A mídia é muito cruel'

Arqueiro, que foi um dos destaques na partida contra o Palmeiras, falou sobre a disputa pela titularidade no gol Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Alves, goleiro São Paulo 2022

Felipe Alves, goleiro São Paulo 2022

RUBENS CHIRI/SITE OFICIAL DO SÃO PAULO (16.10.2022)

O goleiro Felipe Alves, do São Paulo, viveu uma tarde inesquecível contra o Palmeiras no último domingo (16), em partida válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teve uma excelente atuação fazendo defesas difíceis e defendendo um pênalti cobrado por Gustavo Scarpa.

Felipe Alves chegou ao São Paulo durante a última janela de transferências. O jogador foi contratado para substituir Jandrei, que estava lesionado. Depois, mesmo com o retorno do camisa 93, Alves seguiu na titularidade do Tricolor e vem demonstrando um bom papel.

“Acho que é consequência e resultado o que vem sendo feito. O São Paulo está muito bem servido de goleiros, independentemente de quem venha a ser titular. Estou muito feliz por estar fazendo parte desse momento, acho que um dos motivos de o São Paulo não firmar um goleiro é a mídia, a mídia é muito cruel”, avaliou Felipe Alves.

“Um atacante perde 50 gols que ninguém fala nada, o goleiro comete um deslize, toma um gol defensável e ele volta para o final da fila e não serve mais, o time tem que contratar goleiro. Muito dessa má fase que passou o São Paulo é por conta de vocês, entre aspas. Tem muito cara que só faz comentário maldoso, não vê o dia a dia de trabalho e sequência do cara sem errar. Às vezes ele tem regularidade boa e vai errar como qualquer ser humano”, completou.

Benzema vencedor e Vini Jr. no Top 3: veja a suposta lista da Bola de Ouro

Últimas