Felipe Alves avalia derrota do São Paulo: 'Precisamos de maturidade'
Goleiro também afirmou que agora o foco é todo na partida de volta da Copa Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo foi derrotado para o Flamengo por 2 a 0 na noite deste sábado (6). A equipe comandada por Rogério Ceni levou um gol logo no início do jogo com Lázaro. Já no minuto final, Gabigol ampliou para o time carioca.
"Tomamos o gol muito cedo, em uma desatenção. Tivemos o controle, criamos bastante, tentamos chegar no gol do Flamengo, e tomamos o segundo no último lance. Temos de ter cabeça boa, uma decisão na quarta e depois voltamos a pensar no Brasileiro", avaliou o goleiro Felipe Alves após o apito final.
Agora, o São Paulo muda sua atenção para o jogo contra o Ceará na próxima quarta-feira (10). Valendo a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Tricolor precisará administrar o placar de 1 a 0 na Arena Castelão. Apesar disso, a equipe precisa ligar o sinal de alerta no Brasileirão, visto que o segundo turno iniciou e a equipe se encontra na 11º posição com 26 pontos conquistados.

"A gente precisa de maturidade, saber o momento certo de aumentar a intensidade, encarar cada competição. Quarta tem uma competição importante", completou Felipe Alves.
Pelo Brasileirão, o São Paulo não vence há seis jogos, sendo que as duas últimas partidas foram com derrotas para o Athletico e Flamengo, respectivamente. A última vitória do Tricolor Paulista na competição aconteceu no dia 3 de julho, diante do Atlético-GO.
Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março
Faltando mais de três meses para a Copa do Mundo do Catar, lojas e barracas da 25 de Março já estampam produtos com as cores da bandeira. Cachecóis, camisetas, chapéus, bonés, bandeiras, cornetas e apitos estão à venda na maior rua de comércio popular ...
Faltando mais de três meses para a Copa do Mundo do Catar, lojas e barracas da 25 de Março já estampam produtos com as cores da bandeira. Cachecóis, camisetas, chapéus, bonés, bandeiras, cornetas e apitos estão à venda na maior rua de comércio popular da cidade de São Paulo, que ficou lotada de consumidores neste sábado (6). Veja nas fotos a seguir