Fãs do Flamengo deixam trabalho e até mulher grávida por final no Peru
Rubro-negro enfrenta River Plate no próximo sábado (23), no estádio Monumental, de Lima, na primeira final única da Copa Libertadores
Futebol|Raian Cardoso, da Record TV
A Rodoviária da Glória, no Rio de Janeiro, se tornou uma rodoviária rubro-negra nesta segunda-feira (18), primeiro dia de saída dos ônibus dos torcedores do Flamengo rumo ao estádio Monumental, em Lima, no Peru. O time enfrenta o River Plate-ARG no sábado, na primeira final única da Copa Libertadores.
Leia também
A torcedora Luiana Fernandes ganhou um sorteio que dava passagem, hospedagem, ingresso para ela e um acompanhante. Ela não teve dúvida, deixou o período de experiência no trabalho e partiu para acompanhar o Flamengo:
"Meu chefe achava, e eu também, que iria voltar na terça-feira, mas descobri que vou voltar na quinta. Gente, se eu for demitida, por favor, me arruma um emprego", disse.
Felipe Lopes foi além. No dia do aniversário, ele ainda deixou a mulher grávida em casa e está indo para Lima ver o time jogar.
"Tive que pedir férias para o patrão na sexta-feira. Ele nem sabia. O mais difícil era a 'patroa', mas ela também liberou... A filhinha está chegando e tem que gastar pouco", disse Felipe.
Rubro-negro fanático, Cristiano teve que deixar sua esposa e seu filho para ir até Lima acompanhar o Flamengo. Para suportar as saudades, ele fez uma chamada de vídeo de dentro do ônibus para conseguir se comunicar com os familiares.
Ofegante, Guilherme Alexandre foi o último torcedor do Flamengo a entrar no ônibus em direção a Lima. O motivo? O motorista de aplicativo teve dificuldades para conseguir um certificado de vacinação e por pouco não ficou de fora da festa. Para não correr o risco, ele entrou em contato com o motorista e pediu que o esperasse.
Flamengo campeão? Veja as contas para Rubro-Negro levantar a taça