Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Falcão ignora pressão e banca Odair no Santos: 'Não pensamos em demitir'

Pressão em cima do treinador aumentou depois da eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Paulo Roberto Falcão defendeu o trabalho de Odair Hellmann
Paulo Roberto Falcão defendeu o trabalho de Odair Hellmann

Odair Hellmann continua como treinador do Santos. Embora a pressão em cima do seu trabalho tenha aumentado com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, a diretoria não pensa em trocar a comissão técnica.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois da derrota nos pênaltis para o Bahia, o coordenador técnico Paulo Roberto Falcão saiu em defesa do treinador e pediu tranquilidade neste momento ruim do time, que chegou ao quinto jogo seguido sem vitória.

Publicidade

Leia também

"Nós acompanhamos o trabalho deles (comissão técnica). Eles fazem o que é possível. São profissionais competentes, sérios, se dedicam demais. Mas temos que dar tranquilidade ao grupo de jogadores, a todo mundo. É um momento de dificuldade, a gente entende a dificuldade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade, acertar as coisas, procurar valorizar as coisas. Mas não pensamos em demitir a comissão. Minha avaliação é essa", disse Falcão ao De Olho no Peixe.

Longe de ser unanimidade entre os torcedores, Odair Hellmann já passou por outros momentos de pressão no Santos, como quando não conseguiu a classificação para as quartas de final do Paulistão. No clube desde novembro do ano passado, o treinador tem 47,3% de aproveitamento em 31 partidas. São 11 vitórias, 11 empates e nove derrotas.

Publicidade

Para amenizar a pressão, o Peixe busca a reabilitação neste sábado (3), quando enfrenta o Internacional, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com surpresas americanas e sem brasileiros: saiba quais são os 30 clubes mais valiosos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.