Falcão ignora pressão e banca Odair no Santos: 'Não pensamos em demitir'
Pressão em cima do treinador aumentou depois da eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
Odair Hellmann continua como treinador do Santos. Embora a pressão em cima do seu trabalho tenha aumentado com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, a diretoria não pensa em trocar a comissão técnica.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Depois da derrota nos pênaltis para o Bahia, o coordenador técnico Paulo Roberto Falcão saiu em defesa do treinador e pediu tranquilidade neste momento ruim do time, que chegou ao quinto jogo seguido sem vitória.
Leia também
"Nós acompanhamos o trabalho deles (comissão técnica). Eles fazem o que é possível. São profissionais competentes, sérios, se dedicam demais. Mas temos que dar tranquilidade ao grupo de jogadores, a todo mundo. É um momento de dificuldade, a gente entende a dificuldade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade, acertar as coisas, procurar valorizar as coisas. Mas não pensamos em demitir a comissão. Minha avaliação é essa", disse Falcão ao De Olho no Peixe.
Longe de ser unanimidade entre os torcedores, Odair Hellmann já passou por outros momentos de pressão no Santos, como quando não conseguiu a classificação para as quartas de final do Paulistão. No clube desde novembro do ano passado, o treinador tem 47,3% de aproveitamento em 31 partidas. São 11 vitórias, 11 empates e nove derrotas.
Para amenizar a pressão, o Peixe busca a reabilitação neste sábado (3), quando enfrenta o Internacional, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Com surpresas americanas e sem brasileiros: saiba quais são os 30 clubes mais valiosos do mundo