Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Falcao García acredita poder "chegar bem" na Copa

Futebol|Do R7

  • Google News

O atacante colombiano Radamel Falcao García, do Mônaco, que sofreu uma grave lesão no joelho em janeiro mostrou-se confiante neste domingo na possibilidade de "chegar bem" na Copa do Mundo do Brasil-2014.

Falcao disse em entrevista à televisão Canal Plus que estava "muito melhor" e que estava tendo uma "ótima recuperação", prevendo uma volta aos treinos em dois meses, um mês antes do Mundial, o que daria tempo dele chegar em forma na competição.


A entrevista foi realizada no estádio Vicente Calderón de Madri, no intervalo do clássico da capital espanhola entre Atletico e Real, que terminou empatado em 2 a 2.

Ídolo da torcida do 'Atleti', Falcao jogou no clube de 2011 a 2013, conquistando a Liga Europa em 2012 e a Copa do Rei no ano seguinte.

gr/mcd/lg

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.