Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fagner segue fora, mas seis titulares retornam ao Corinthians

Gil, Murillo, Fábio Santos, Maycon, Renato Augusto e Yuri Alberto foram preservados contra o Cruzeiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Com lesão muscular, Fagner desfalca o Corinthians
Com lesão muscular, Fagner desfalca o Corinthians Com lesão muscular, Fagner desfalca o Corinthians

O Corinthians vai ter força praticamente máxima para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (22), contra o Estudiantes, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Poupados diante do Cruzeiro, no último sábado (19), pelo Brasileirão, os zagueiros Gil e Murillo, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Maycon, o meia Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto estão à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Leia também

Baixa certa para o jogo desta terça-feira (22) é o lateral-direito Fagner, que ainda não se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Liberado para acertar com o Nantes, da França, o atacante Adson é outro desfalque.

Eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians deve ter pela primeira vez na Sul-Americana um time todo titular. Nas fases anteriores, Luxemburgo havia escalado reservas ou uma formação mista.

Publicidade

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil (Lucas Veríssimo), Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

O jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana está marcado para a terça-feira (29) da semana que vem, no estádio Jorge Luis Hirshi, em La Plata, na Argentina.

Acidente com ônibus da torcida do Corinthians deixa pelo menos 7 mortos; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.