Fagner segue fora, mas seis titulares retornam ao Corinthians
Gil, Murillo, Fábio Santos, Maycon, Renato Augusto e Yuri Alberto foram preservados contra o Cruzeiro
Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians vai ter força praticamente máxima para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (22), contra o Estudiantes, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Poupados diante do Cruzeiro, no último sábado (19), pelo Brasileirão, os zagueiros Gil e Murillo, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Maycon, o meia Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto estão à disposição de Vanderlei Luxemburgo.
Leia também
Baixa certa para o jogo desta terça-feira (22) é o lateral-direito Fagner, que ainda não se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Liberado para acertar com o Nantes, da França, o atacante Adson é outro desfalque.
Eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians deve ter pela primeira vez na Sul-Americana um time todo titular. Nas fases anteriores, Luxemburgo havia escalado reservas ou uma formação mista.
A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil (Lucas Veríssimo), Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.
O jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana está marcado para a terça-feira (29) da semana que vem, no estádio Jorge Luis Hirshi, em La Plata, na Argentina.
Acidente com ônibus da torcida do Corinthians deixa pelo menos 7 mortos; veja fotos
Ônibus com torcedores do Corinthians, que voltava de Belo Horizonte, capotou na rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Brumadinho. Sete pessoas morreram e pelo menos 27 ficaram feridas no acidente
Ônibus com torcedores do Corinthians, que voltava de Belo Horizonte, capotou na rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Brumadinho. Sete pessoas morreram e pelo menos 27 ficaram feridas no acidente