Futebol Fagner nega problema com Vítor Pereira: 'Não tenho nada contra'

Fagner nega problema com Vítor Pereira: 'Não tenho nada contra'

Lateral do Corinthians afastou rumores sobre relacionamento ruim entre ele e o técnico: 'Em nenhum momento fiz birrinha'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Após a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner falou com jornalistas e fez questão de afastar rumores sobre um possível problema de relacionamento entre ele e o técnico Vítor Pereira.

"Primeiro eu tenho que deixar bem claro que não tenho nada contra o Vítor Pereira, a gente se dá muito bem no dia a dia. É curioso levantarem isso, mais uma vez, ou dessa vez, porque sempre gira em torno de alguns atletas na fase ruim: 'situação com o treinador', 'o jogador está fazendo isso e aquilo'. Todos os treinadores que passaram por aqui, e eu já estou aqui há algum tempo, eu sempre procurei fazer o meu melhor, procurei ajudar, nunca quis prejudicar ninguém", afirmou Fagner, que tem 463 jogos pelo Corinthians.

"Nunca tive nenhum tipo de problema com o Vítor. Quero deixar bem claro para o torcedor entender que nunca tive nenhum tipo de problema com o Vítor Pereira", enfatizou o jogador.

Jogadores e comissão técnica do Corinthians reunidos após classificação na Copa do Brasil

Jogadores e comissão técnica do Corinthians reunidos após classificação na Copa do Brasil

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (17.08.2022)

"Esse ano está sendo um pouco mais difícil pra mim porque eu tive uma lesão no tornozelo um pouco mais grave, isso me tirou um tempo dos gramados, dificultou em alguns momentos, e isso calhou com um momento que o time precisava. Mas em nenhum momento fiz birrinha, fiz biquinho, fiz manha como algumas pessoas falaram. Deixar claro e pedir para pararem com essas coisas, de querer jogar um jogador contra a torcida, contra o treinador", completou o lateral de 33 anos.

Essa é a segunda passagem de Fagner pelo Corinthians. O lateral estreou ainda com 17 anos, em 2006, saiu no ano seguinte e retornou em 2014. Desde então conquistou três taças de Paulistão (2017, 2018 e 2019) e duas do Brasileirão (2015 e 2017).

Classificado na Copa do Brasil, o Timão encara agora o Fluminense, que avançou após empatar com o Fortaleza no Maracanã. As datas e mandos de campo serão definidos em sorteio na CBF marcado para sexta-feira (19).

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas