Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabrício Bruno treina no Ninho do Urubu e apresenta evolução 

O zagueiro passou por uma cirurgia delicada no pé esquerdo e vem passando pelo tratamento no departamento médico do Mengão

Futebol|Do Live Futebol BR

Fabrício Bruno durante tratamento de fisioterapia no Ninho do Urubu
Fabrício Bruno durante tratamento de fisioterapia no Ninho do Urubu Fabrício Bruno durante tratamento de fisioterapia no Ninho do Urubu

O treino do Flamengo na última sexta-feira (3) contou com a presença do zagueiro Fabrício Bruno, que está se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo. O atleta realizou atividades específicas dentro do seu tratamento de fisioterapia no campo do CT Ninho do Urubu.

Fora dos gramados desde o primeiro jogo da final do Cariocão em março, contra o Fluminense, o zagueiro saiu de campo com muitas dores e, desde então, vem em processo de recuperação.

Leia também

O atleta precisou passar por um procedimento delicado, após ser diagnosticado com uma lesão rara na sola do pé. Depois da cirurgia, foi previsto mais três meses de recuperação e vem apresentando evolução em seu tratamento.

Apesar da ausência, o técnico Paulo Sousa já pode contar com o retorno importantes para repor sua zaga, como o caso de Rodrigo Caio. O camisa 3 também passou por um longo processo de recuperação, e vem sendo fundamental para o treinador português.

Publicidade

O Flamengo encara o Fortaleza, no domingo (5), às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.