Futebol Fabrício Bruno treina no Ninho do Urubu e apresenta evolução 

Fabrício Bruno treina no Ninho do Urubu e apresenta evolução 

O zagueiro passou por uma cirurgia delicada no pé esquerdo e vem passando pelo tratamento no departamento médico do Mengão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fabrício Bruno durante tratamento de fisioterapia no Ninho do Urubu

Fabrício Bruno durante tratamento de fisioterapia no Ninho do Urubu

Marcelo Cortes / Flamengo (03.06.2022)

O treino do Flamengo na última sexta-feira (3) contou com a presença do zagueiro Fabrício Bruno, que está se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo. O atleta realizou atividades específicas dentro do seu tratamento de fisioterapia no campo do CT Ninho do Urubu.

Fora dos gramados desde o primeiro jogo da final do Cariocão em março, contra o Fluminense, o zagueiro saiu de campo com muitas dores e, desde então, vem em processo de recuperação.

O atleta precisou passar por um procedimento delicado, após ser diagnosticado com uma lesão rara na sola do pé. Depois da cirurgia, foi previsto mais três meses de recuperação e vem apresentando evolução em seu tratamento.

Apesar da ausência, o técnico Paulo Sousa já pode contar com o retorno importantes para repor sua zaga, como o caso de Rodrigo Caio. O camisa 3 também passou por um longo processo de recuperação, e vem sendo fundamental para o treinador português.

O Flamengo encara o Fortaleza, no domingo (5), às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

Últimas