Fabrício Bruno tem lesão rara no pé e pode precisar de cirurgia
Sem entrar em campo há mais de um mês, zagueiro do Flamengo sofreu um trauma sério no pé e precisará de mais exames
Futebol|Do Live Futebol BR

Sem atuar com a camisa do Flamengo desde do dia 30 de março, o zagueiro Fabrício Bruno vem tentando se recuperar de uma lesão no pé esquerdo. Porém, o trauma foi diagnosticado pelo departamento médico do Mengão como raro e não foi descartada uma cirurgia após sua última reavaliação.
Os próximos dias serão decisivos para o defensor, que irá realizar novos exames de imagem com especialistas para analisar a evolução do tratamento e definir se precisará ou não de um procedimento mais invasivo. A região da lesão é em um local muito sensível para um atleta, a planta do pé, e é um dos fatores levantados para tentar evitar a cirurgia.
Em sua última partida, no Fla-Flu da final do Campeonato Carioca, o zagueiro saiu reclamando de dores no joelho. No dia seguinte, começou a se queixar de dores no pé esquerdo e foi detectado uma rara lesão nos ligamentos profundos. Caso seja necessário o procedimento, o prazo de recuperação se estenderia entre três e cinco meses.
Revelado no Cruzeiro, Fabrício Bruno saiu do Bragantino e foi um dos reforços para a temporada, com contrato com o Flamengo até final de 2025. O zagueiro foi uma das peças mais utilizadas pelo técnico Paulo Sousa no estadual e vem sofrendo com constantes ausências importantes na sua área defensiva.
Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história
A história do esporte por vezes se confunde com as de seus personagens. Talvez por isso artigos usados em momentos marcantes sejam tão valorizados nesse milionário mercado que é o leilão de itens relacionados ao esporte. Nesta galeria, confira as maior...
A história do esporte por vezes se confunde com as de seus personagens. Talvez por isso artigos usados em momentos marcantes sejam tão valorizados nesse milionário mercado que é o leilão de itens relacionados ao esporte. Nesta galeria, confira as maiores vendas de todos os tempos, a começar pela lendária camiseta usada por Maradona contra a Inglaterra, em 1986, arrematada recentemente por incríveis R$ 44,5 milhões!