Futebol Fabrício Bruno antecipa tratamento após passar por cirurgia rara

Fabrício Bruno antecipa tratamento após passar por cirurgia rara

Zagueiro do Flamengo passou por um procedimento delicado no pé esquerdo e já iniciou sua fisioterapia no departamento médico

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fabrício Bruno durante sua última partida: Fla-Flu na final do Carioca

Fabrício Bruno durante sua última partida: Fla-Flu na final do Carioca

Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro Fabrício Bruno iniciou nesta sexta-feira (20) a fisioterapia no pé esquerdo no departamento médico do Flamengo. Após precisar de cirurgia, com uma lesão rara, o defensor conseguiu antecipar o tratamento, que iria começar somente na segunda-feira (23). 

Sem atuar desde a partida final do Campeonato Carioca, no dia 30 de março, Fabrício Bruno precisou de tratamento intensivo, mas não conseguiu escapar da cirurgia - o que estendeu seu tempo de recuperação para mais dois meses.

O camisa 15 passou pelo procedimento para correção da lesão no último final de semana, e usou suas redes sociais para agradecer o carinho da torcida do Flamengo por todo apoio em seu tratamento.

"Muito obrigado a todos pelas mensagens de força e carinho que tenho recebido. Estou bem e me recuperando da cirurgia. É um momento delicado em minha carreira, mas tenho certeza que vou voltar mais forte do que antes. Agradeço a todos que estão me auxiliando nessa fase", publicou o zagueiro.

"Confio no trabalho dos médicos que me acompanham e estão comigo diariamente. Agradeço principalmente a Deus pelo sucesso de todo procedimento, a todo suporte da minha família e ao Flamengo pelo apoio durante esse período difícil. Quero agradecer também a Nação e dizer que em breve estarei de volta para ajudar nosso clube. Obrigado", completou.

Ex-São Paulo, Edgardo Bauza é diagnosticado com Alzheimer em estágio avançado

Últimas