Fábio Santos se defende de críticas e afirma: "Para jogar no Corinthians tem que ter coragem"
Lateral anotou o gol que garantiu o empate do Alvinegro diante do Flamengo neste sábado (7)
Futebol|Do Live Futebol BR
O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Flamengo neste sábado (7) em partida válida pelo Brasileirão. O gol do Alvinegro foi marcado por Fábio Santos, de pênalti. Recentemente, o lateral foi muito criticado pelo seu desempenho dentro de campo. Após a partida, o jogador falou sobre o momento.
"Cara, foi o que falei, por omissão com 38 anos eu não vou deixar de jogar. Eu não vinha jogando dois jogos seguidos, mas para jogar no Corinthians tem que ter coragem, então foi assim e fui premiado com o gol, para jogar no Corinthians tem que ser assim", disse.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Buscando escapar de vez da zona de rebaixamento, o Alvinegro teve uma sequência bastante complicada, precisando, até mesmo, lidar com jogos válidos pela Sul-Americana. Além disso, o técnico Luxemburgo deixou o cargo para a chegada de Mano Menezes.
Leia também
"Pegamos uma sequência difícil e mostramos personalidade, numa semana dura que apanhamos bastante, e fizemos um bom jogo contra uma grande equipe. Queríamos ganhar para sair dessa zona incomoda, mas diante do jogo foi um ponto importante", analisou o treinador.
Agora, o Corinthians terá um tempo de paralisação pela Data Fifa e volta a jogar apenas no dia 18, quando visita o Fluminense. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Em crise, Corinthians e Flamengo tem temporada 'para ser esquecida'