Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fábio Santos ressalta vitória da ‘entrega’ no Corinthians

Timão venceu o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia e assumiu a liderança do Brasileirão, com 18 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR


Lateral-esquerdo Fábio Santos em entrevista coletiva
Lateral-esquerdo Fábio Santos em entrevista coletiva

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado (4), o Corinthians assumiu a liderança do Brasileirão. O lateral-esquerdo Fábio Santos reconheceu que o time não fez um grande jogo em Goiânia, mas disse que houve mérito na conquista dos três pontos. “Se faltou técnica não faltou luta, entrega. Todos de parabéns pela entrega, por isso merecemos a vitória”.

Fábio Santos citou que principalmente no segundo tempo, o Timão caiu de rendimento ofensivo e foi pressionado pelo clube goiano. “Tivemos chance de gol, começamos bem, depois realmente ficamos muito atrás”. Com a vitória, a equipe corintiana chegou aos 18 pontos em nove rodadas e não perde há 11 partidas na temporada (cinco vitórias e seis empates).

Leia também

O lateral-esquerdo lembrou que durante o jogo, desempenhou funções táticas diferentes, pedidas pelo técnico Vítor Pereira. “Importantíssimo (jogar em mais de uma função), de repente não precisa fazer substituição e com os mesmos jogadores muda o esquema”. O Timão volta a jogar somente neste terça-feira (7), novamente fora de casa, diante do Cuiabá, às 21h30.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.