Futebol Fábio Sanches comenta adiamento de jogo entre Ponte Preta e Sport

Fábio Sanches comenta adiamento de jogo entre Ponte Preta e Sport

Zagueiro da Macaca disse que o mais importante neste momento é se preocupar com as pessoas que estão sofrendo com as chuvas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Fábio Sanches durante treino da Ponte Preta

Zagueiro Fábio Sanches durante treino da Ponte Preta

Diego Almeida/PontePress

O zagueiro Fábio Sanches, da Ponte Preta, comentou o adiamento do jogo contra o Sport Recife para a próxima quinta-feira (2), em decorrência das fortes chuvas na capital pernambucana, que já causaram mais de 90 mortes na região metropolitana da cidade.

Um dos líderes do elenco, atuando como capitão em diversas partidas, ele falou em nome do elenco para mandar uma mensagem à população recifense. “É algo muito triste, toda nossa solidariedade para as famílias que estão passando por esse momento difícil. A preocupação maior é com as pessoas. Quanto ao jogo, estamos nos preparando, focados, fazendo nosso papel para quando ele vier a ocorrer”.

Neste sentido, o jogador conta que a expectativa do elenco é sair com um bom resultado do confronto. “A gente vem fazendo bons jogos, criando chances. O Hélio sempre coloca nosso time para frente, ofensivo, para marcar em cima. Estamos sempre jogando pela vitória, ainda que não tenham vindo até agora, queremos uma sequência de vitória o mais rápido possível para dar um salto na tabela”, pontua.

O duelo entre Ponte Preta e Sport Recife está marcado para às 21h30 de quinta-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas