Futebol Expulsão contra o Fluminense foi a terceira de Rafinha na temporada

Expulsão contra o Fluminense foi a terceira de Rafinha na temporada

Lateral foi para o chuveiro mais cedo duas vezes contra o Palmeiras durante o Paulistão e agora contra o Tricolor Carioca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Na derrota para o Fluminense por 3 a 1, o lateral Rafinha foi expulso de campo. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo. Com isso, o veterano chegou a terceira expulsão na temporada.

Antes da partida contra o Fluminense, Rafinha já havia recebido a punição outras duas vezes, ambas contra o Palmeiras. No dia 10 de março, em partida válida pela fase de grupos do Paulistão, o lateral deixou o campo mais cedo após receber dois cartões amarelos.

Já na grande decisão do Campeonato Paulista, novamente diante do rival alviverde, o jogador também não permaneceu até o final do jogo, no entanto, dessa vez, o atleta recebeu vermelho direto.

Rafinha em partida pelo São Paulo

Rafinha em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por fim, diante do Fluminense, Rafinha recebeu dois amarelos por falta e deixou o Tricolor com um jogador a menos no final da partida, e não enfrentará o Internacional na próxima terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Com isso, o jogador se torna o 12º desfalque do São Paulo para essa partida do Campeonato Brasileiro. Além dele, Moreira, Igor Vinícius, Diego Costa, Alisson, Nikão, Igor Vinícius, Caio, Rodriguinho, Eder e Andrés Colorado estão lesionados, já Arboleda foi liberado para integrar a seleção do Equador.

De divórcio a procedimento estético: veja os destaques de A Hora da Venenosa

Últimas