Experiente Gabigol fala sobre parceria com nova joia santista
Atacante falou sobre expectativas para o Campeonato Brasileiro e opinou sobre polêmica entre Palmeiras e Corinthians
Futebol|Guilherme Padin, do R7

Um dos atacantes escolhidos para a seleção do Campeonato Paulista, premiação que ocorreu nesta segunda (9), Gabigol, do Santos, falou sobre a parceria com Rodygo, nova joia do clube, e a troca de aprendizados com o companheiro de equipe.
"Aprendo com ele, ele aprende comigo. É uma relação boa e a gente tem se dado muito bem. Dentro de campo é muito fácil jogar com ele. É muito esperto e inteligente. Mereceu muito esse prêmio (revelação do campeonato), fiquei muito feliz por ele", disse Gabigol.
O atacante santista também falou sobre o período desde que voltou da Europa: "Tem sido. É bem diferente da Europa para cá. Alimentação, treinamento. Tem algumas questões que poderíamos levar mais a sério, mas tem sido muito bom."
Leia também
Brasileirão
Sobre o Campeonato Brasileiro, que tem início no próximo fim de semana, Gabriel destacou a competitividade do torneio.
"É muito difícil. Sabemos da qualidade dos clubes. Mostramos e temos que mostrar capacidade pra essa competição"
Perguntado sobre a final polêmica do Paulistão e a ausência dos atletas palmeirenses na premiação, Gabriel não quis levar a confusão do Dérbi adiante.
"Eles ficaram tristes, isso é natural. Sobre eles não comparecerem, foi a forma que eles escolheram se expressar."
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Futebol brasileiro conhece 21 campeões estaduais em 2018
Corinthians bicampeão paulista (29º título). Leia mais
Corinthians bicampeão paulista (29º título). Leia mais






































