Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Exame descarta lesão de Diego Costa, mas zagueiro pode ser poupado contra o Cruzeiro

Defensor deixou o gramado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Athletico chorando bastante 

Futebol|Do Live Futebol BR


Diego Costa pelo São Paulo
Diego Costa pelo São Paulo

O São Paulo informou nesta quinta-feira (22) que o zagueiro Diego Costa não sofreu lesão na coxa. O defensor foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Athletico, reclamando de dores. Após exames detalhados, a lesão foi descartada.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem ter um problema grave, o atleta fez um tratamento leve no Reffis do Tricolor, mas é dúvida para o jogo de sábado (24), diante do Cruzeiro. Para esse jogo, Arboleda, que estava na data Fifa, já deve retornar e formar dupla com Beraldo.

Publicidade

Além dos exames de Diego, o São Paulo também se reapresentou nesta quinta e iniciou os trabalhos para a próxima rodada da competição. Quem atuou mais de 45 minutos diante do Athletico fez uma atividade regenerativa.

Leia também

Já os demais foram para o gramado e fizeram um treino técnico-tático sob a supervisão de Dorival Jr. e da comissão técnica.

Publicidade

Para o jogo contra o Cruzeiro, o São Paulo tem a baixa confirmada de Gabriel Neves. O uruguaio recebeu o terceiro amarelo diante do Athletico e cumprirá suspensão. Michel Araujo, com problema na panturrilha, também não deverá ser utilizado.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 12º rodada do Brasileirão.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.