Futebol Exame aponta lesão muscular no lateral-direito Rafael, do Botafogo

Exame aponta lesão muscular no lateral-direito Rafael, do Botafogo

Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, vencida pelo Glorioso pelo placar de 1 a 0

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rafael volta a desfalcar o Botafogo na reta final do Brasileirão

Rafael volta a desfalcar o Botafogo na reta final do Brasileirão

Vitor Silva/Botafogo

Foi confirmada uma lesão no lataral-direito Rafael, do Botafogo. Após exames de imagem, foi diagnosticado um edema muscular causado na vitória do último domingo, sobre o São Paulo, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão, por 1 a 0.

Rafael deixou o gramado ainda no primeiro tempo e foi substituído pelo zagueiro Kanu, que atuou preencheu o espaço no lado direito. A informação inicial foi publicada pelo "O Dia".

A intenção do departamento médico do Botafogo, em ação conjunta envolvendo a comissão técnica, é contar com o jogador no clássico com o Fluminense, no dia 23, que será realizado no Maracanã.

Conforme apurou a reportagem do R7, Rafael deve desfalcar o Botafogo no duelo com o Internacional, no próximo domingo (16), no Estádio Nilton Santos.

Luís Castro observa com preocupação a situação da lateral direita, já que Saravia sentiu desconforto muscular no aquecimento para a partida contra o São Paulo - quando sequer foi relacionado - e Daniel Borges ainda passa pelo período de transição.

Lista que elegeu Messi melhor que Pelé tem várias outras bizarrices

Últimas